Cidadeverde.com

Morador de rua é preso por agredir esposa e suspeito de cárcere privado

Imprimir

Um morador de rua, não identificado, foi conduzido à Delegacia Regional de Água Branca (a 90 km de Teresina) suspeito de agredir a esposa, nesta terça-feira(28). Há suspeita de que ele teria deixado a mulher e a filha adolescente em cárcere privado. 

De acordo com o delegado de Água Branca, Ricardo Moura, o cárcere ainda está sendo investigado, mas houve a agressão e por isso ele foi preso em flagrante. 

“Foi comprovado uma lesão leve que ele provocou na esposa. E foi feito o flagrante de Maria da Penha. Mas, no interrogatório constatei que ele sofre de algum distúrbio mental e que é usuário de drogas”, declarou o delegado.

O titular da regional informou que ainda vai conversar com a vítima, mas que arbitrou uma fiança de R$ 300 que foi paga por familiares e o colocou em liberdade.

“Levei em consideração que foi uma lesão leve, que ele sofre de problemas mentais e juntando a isso a condição econômica e social dele, ainda o configurei como usuário de drogas, porque não tinha característica de traficante”, argumentou Ricardo Moura.

Sobre o cárcere privado, o delegado disse que ainda ouvirá as supostas vítimas e testemunhas para constatar se houve o crime. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais