Cidadeverde.com

Quatro detentos fogem ao escalar muro da Casa de Custódia

Imprimir

Quatro presos conseguiram fugir do pavilhão H da Casa de Custódia José de Ribamar Leite, na BR-316, em Teresina. Eles estavam nas celas 19 e 15, quebraram os cadeados e escalaram as paredes utilizando uma corda feita de lençóis (chamada de teresa). Há uma hipótese de que haveria um veículo que os esperavam do lado de fora. 

Os presos foram identificados como Carlos Sousa Silva, natural da Bahia, acusado de tráfico de drogas; Anderson Teodoro Sousa e Vilmar Pedro Oliveira, ambos naturais do Paraná e presos por roubo a banco e ainda Leônidas da Silva Gomes preso por tráfico que é da Vila Costa Rica, na zona Sul.  Todos ainda presos provisórios.

De acordo com o gerente da unidade, tenente Jean Carlo, a fuga foi por volta das 2 horas e pelo menos seis detentos continuaram na cela. “Acionamos o coronel Pitombeira, do Núcleo de Inteligência que vai ouvir os policiais que estavam de serviço, já que eles fugiram por cima e não foram vistos”, afirmou o gerente. 

Havia oito militares no plantão, no entanto, o gerente não sabe precisar quantos estavam nas guaritas superiores no momento da fuga. 

De sábado(25) até hoje já fugiram 30 detentos, 26 da penitenciária Irmão Guido e quatro da Casa de Custódia.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais