Cidadeverde.com

Multada no Carnaval, Carla Perez reclama de fiscalização

Imprimir

Multada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador, Bahia, por não respeitar o limite permitido de emissão de decibéis com o Bloco Algodão Doce durante o Carnaval, Carla Perez utilizou o Instagram, na última quarta-feira (1), para desabafar a respeito do ocorrido. Para a cantora, muita coisa ainda precisa mudar em uma das maiores festas do Brasil.

"[…] Infelizmente nos últimos anos tenho me aborrecido sempre no circuito com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha! É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas. Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim?", questionou em um longo post.

E continuou: "Noticiaram que eu queria o som do trio elétrico muito alto e isso é mentira! O que eu simplesmente quero é um som justo. Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação, e não vou admitir tal desrespeito e mentira! Milhares de pessoas são testemunhas do ocorrido. Temos vários questionamentos sobre essas medições dos decibéis. Eles medem colados no trio! Como é isso?".

A loira reiterou que entende os cuidados que precisa ter com relação ao público, a maioria crianças, mas que os pequenos também acompanham outros trios elétricos. "Não tá vendo que está rolando uma injustiça aí? Assim que possível, marcarei uma reunião com o prefeito ACM Neto e, se preciso, com o governador Rui Costa também para saber como eu devo proceder."

De acordo com o órgão da prefeitura da cidade, responsável pela fiscalização, a apresentadora foi avisada sobre a questão do som alto. "Inclusive, a própria Carla Perez avisou que o trio podia ser multado, mas que o som não seria baixado. Esse volume é determinado por conta da segurança auditiva das crianças", explicaram.

Fonte: Famosidades e Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais