Cidadeverde.com

Detran realiza leilão de 127 veículos na próxima segunda-feira (6)

Imprimir

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, no dia 06 de março, o 4º leilão 2017 de veículos em Teresina. Estarão disponíveis a arremate 127 veículos. Os interessados já podem conhecer os lotes desde o dia 27 de fevereiro, no pátio da Vip Leilões, localizado na Av. Doutor Josué Moura Santos, 1111 – zona Leste da cidade, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h.

Do total, serão 125 motocicletas e 2 automóveis em condição de circulação e bom estado de conservação. Na visitação, é autorizada apenas avaliação visual, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Para participar do leilão, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada.  Para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote e com o respectivo valor a ser creditado. A inscrição online pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para verificação e autenticação.

Após o leilão, os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.

Os veículos a serem leiloados foram apreendidos há mais de 60 dias em blitzen de fiscalização que o Detran vem realizando na capital. O proprietário que tiver interesse em resgatar o veículo deve quitar os débitos existentes, sejam eles referentes a multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório ou despesas de remoção e depósito.

Após o pagamento, o condutor deve abrir um processo no posto do órgão para solicitar a retirada. Apenas o proprietário ou representante legal, por meio de procuração pública, podem fazê-la.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais