Cidadeverde.com

Dado Dolabella anuncia fim do namoro com modelo: 'Tristeza'

Imprimir

Dado Dolabella usou seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (2), para anunciar o fim de seu relacionamento com a modelo e designer de interiores Gabe Pascoal. Apesar de não acreditar em "satisfações", o ator quis dividir a notícia com os fãs.

“Não devemos satisfações, muito menos lavar/expor roupa privada em público. Tristeza define. Fico no silêncio da poesia e na gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos e crescemos juntos. Você já tem esse tamanho todo com 21 anos, imagina quando atingir a idade do senhor Domingos”, escreveu o ator na legenda de um clique em que aparece com a ex.

E continuou com um poema de Antoine de Saint-Exupéry: “Tu te tornas eternamente responsável por tudo o que tu cativas, me cativastes e agora és responsável por mim. Pois o tempo e o carinho que dedicas a mim é o que mostra o quanto sou importante para você”.

Dado ainda colocou o Soneto da Fidelidade, de Vinicius de Moraes na legenda.

O casal namorou sério durante quatro meses. Nesse tempo, Dado e Gabe mantinham o romance na ‘ponte aérea’, já que o artista mora no Rio e a bela em São Paulo.

Vale lembrar que, assim como o ator, a morena também é adepta do veganismo, ou seja, não consome nenhum produto de origem animal.


Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais