Cidadeverde.com

Quadrilha é presa após invadir casa de PM e furtar mais de R$ 10 mil em objetos

Imprimir

Nove foram presos durante operação do 6º Distrito Policial na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Segundo o investigador Joattan Gonçalves, a maioria dos suspeitos integra uma organização criminosa que atua furtando residências. Na madrugada de ontem (02), parte do grupo invadiu a casa de um policial militar e fugiu levando mais de R$ 10 mil em objetos. 

"Eles invadiram a casa e fizeram um verdadeiro arrastão. Fugiram levando TVs, produtos de beleza, joias, e outros. A câmera de segurança de um lava jato flagrou alguns dos suspeitos. Reunimos mais informações e chegamos até esse grupo", explica Gonçalves. 

De acordo com a Polícia Civil, Neoclan Pereira, Alane Almeida e Antônio Carlos foram autuados por furto. Já Antônio Carlos, Risolândia Lima e o mototaxista Paulo Henrique devem responder por receptação."Os presos autuados por receptação foram encontrados com parte dos objetos roubados da casa do PM", reitera.

Os demais presos não tiveram a identidade revelada e foram presos por outros crimes como tráficos de drogas e porte ilegal de arma. 

 

Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais