Cidadeverde.com

Rodrigo Hilbert se veste de drag queen e 'quebra' internet

Imprimir

Fonte: TV Globo

Rodrigo e Fernanda surpreenderam o público com a revelação

 

A atual temporada de "Amor & Sexo", da Globo, tem dado o que falar. Na última quinta-feira (2), a atração de Fernanda Lima voltou a surpreender ao falar sobre diversidade de gênero e formas de amar, e apresentar uma drag queen ‘misteriosa’.


Após brincar muito com a identidade do homem transformado no palco da atração, a apresentadora deu um beijão para contar ao público que se tratava de seu marido, Rodrigo Hilbert. Depois, fez questão de exaltar as qualidades do parceiro, com quem tem dois filhos, os gêmeos João e Franciso.


"O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos. Que ele cozinha, todo mundo sabe. Mas ele também lava, passa, cuida quase que integralmente das crianças nesse período aqui que estou vivendo no ‘Amor & Sexo’ e ainda faz tricô. Tá? Eu amo esse homem", disse a loira.


E apresentador continuou após o discurso da esposa: "Eu cresci nesse meio feminino, apesar de ter crescido em uma cidade do interior, com uma criação machista. Mas é o que não levamos para a nossa casa. Não levo nada de machismo para os nossos filhos".


No Twitter, o nome dos famosos ficaram entre os tópicos mais comentados. "‘Amor & Sexo’ mais uma vez quebrando tabu mostrando para essa sociedade machista que todos podem ser o que querem ser", elogiou uma internauta. "É preciso ser muito macho pra, diante uma sociedade tão machista, homofóbica e desumana se vestir de drag", comentou outro.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais