Cidadeverde.com

Cidade Viva: Vitorino Rodrigues fala sobre 'Depois do fim', novo trabalho no teatro

Imprimir

“Depois do fim” é o novo trabalho de Vitorino Rodrigues no teatro. Trata-se de um monólogo, onde o ator interpreta a personagem Ruth, uma mulher abandonada pelo marido e filhos. O texto é de sua autoria e foi escrito há três anos.

Para falar sobre essa produção Vitorino esteve no Cidade Viva desta sexta-feira(03/03). Ele informou que a estreia será no dia internacional da mulher, 8 de março, às 19 horas, no teatro do Boi, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

O monólogo, segundo Vitorino, mergulha nos dilemas comuns a muitas mulheres, que se entregam a papéis de esposa e mãe e esquecem de si mesmas. Mas o dramaturgo ressaltou que a mensagem é positiva e no final a personagem dar a volta por cima e resgata sua autoestima e toma as rédeas da sua vida.

Vitorino disse que buscou uma direção feminina para o espetáculo e convidou a atriz Silmara Silva para o trabalho. Segundo ele, foi  a primeira incursão da colega nessa área.

“Depois do fim” marca os 20 anos de teatro de Vitorino Rodrigues e além da estreia no teatro do Boi o monólogo estará em cartaz, dia 14 de março, dia da poesia, no teatro 4 de setembro.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais