Cidadeverde.com

Bossa Nova com Samba é destaque nesta quinta-feira

Imprimir
Com a proposta de adicionar um tempero a mais ao cenário do samba local, o grupo Arrumadinho vem trazendo uma combinação de boa música, instrumentistas inspirados e um clima de descontração que contagia. E é isso que o grupo está mostrando todas as quintas, a partir das 22h, na casa de shows Bossa Nova.
 

Foto: Jairo Moura

Formado recentemente, o grupo tem à frente um vocal feminino, mais um diferencial nos palcos e rodas de samba de Teresina. A cantora Luciana Nunes não nega sua raiz e se rende ao ritmo que aprendeu a ouvir e curtir com os pais e irmãos. Mas pra ficar bem ?arrumadinho? o grupo conta com Bruno Chaves (cavaco), Marcel Régis (violão), Marcelo Morais (flauta), Marcinho da Cuíca, Robert Gleydson e Juninho na percussão, afinal, o que seria do samba sem surdo, pandeiro e tamborim? .

A inspiração para o nome veio da mistura de delícias regionais muito servidas pela cidade: uma porção de maria-isabel, outra de creme de galinha, um pouco de paçoca e mais o que o freguês quiser. Assim também a galera leva o samba no Arrumadinho, atendendo aos pedidos e aberto a sugestões, sem, no entanto, desviar o foco principal que é interpretar os clássicos do samba de raiz como Cartola, Paulinho da Viola, Beth Carvalho, Nélson Cavaquinho, D. Inove Lara, dentre outros, e ainda o que temos de melhor na nova safra de sambistas como Roberta Sá e Teresa Cristina.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais