Cidadeverde.com

IFPI oferece 100 vagas em preparatório para o Enem

Imprimir

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas em curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. Esse projeto, denominado Pré-Enem, é destinado a candidatos que estudaram todo o Ensino Médio em escolas públicas e ou filantrópicas e que não estejam matriculados em curso de nível superior.

Estão sendo ofertadas 100 vagas, divididas em duas turmas preparatórias, nos turnos da manhã e da tarde. Do total de vagas, 6 delas serão destinadas a pessoas com necessidades educacionais específicas.

As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www2.ifpi.edu.br/csep/publico/index, até 21 de março. A seleção dos candidatos será feita a partir do desempenhos dos inscritos em um teste de Português e de Matemática, que será realizado em 02 de abril.

O preparatório Pré-Enem terá aulas de Redação, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Geografia, Física, História, Matemática, Química e Inglês, que serão ministradas por monitores (alunos do Campus Teresina Central ou Campus Teresina Zona Sul).

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais