Cidadeverde.com

Fisiculturistas exibem boa forma e músculos no Cidade Viva

Imprimir

A arte do fisiculturismo foi destaque no Cidade Viva desta quarta-feira(08/03). Junior Uchôa, Felipe Mateus e Yuri Max, o “Pit Bull”, estiveram no palco do programa exibindo seus músculos e suas boas formas físicas.

O personal  Uchôa, conhecido como “Lorão”, que promove o fisiculturismo no Estado, anunciou o campeonato de estreantes que será realizado em Teresina no mês de junho. Felipe e Yuri, que são estreantes, participarão do evento.

Os dois estão há pouco tempo treinando para se destacarem no fisiculturismo. Felipe tem um ano e Yuri apenas sete meses.Eles passam em média uma hora e meia nos treinos, que são diários, mas no período próximo às competições esse tempo aumenta para até três horas. Os fisiculturistas fazem atividades aeróbicas e de musculação.

A alimentação é outro item importante. Segundo Yuri, a dieta normal de um fisiculturista é zero de açúcar e baixa quantidade de sódio, além de muito carboidrato no período de “off”(sem competição) e pouco carboidrato durante a preparação para as competições.

No programa, Laércio Andrade simulou uma competição entre os fisiculturistas, que foram submetidos ao julgamento popular através do voto do telespectador pelo telefone.

Confira no vídeo a participação dos fisiculturistas no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais