Cidadeverde.com

Músicos que cantam e tocam teclado dão um show no Cidade Viva

Imprimir
  • teclado_21.jpg Marcelo Lopes
  • teclado_11.jpg Marcelo Lopes
  • tecaldo_3.jpg Marcelo Lopes

Sextou no Cidade Viva e a música rolou solta no Cidade Viva com Chaguinha dos Teclados e Hiderlan Kildary, do Forró Arre Égua. Com seus dedos mágicos os dois deram um show cantando e tocando teclado.

Chaguinha  está na carreira musical há 17 anos, sempre fazendo voz e teclado. O repertório do artista é variado com muito forró, brega, seresta e até reggae.

Segundo Chaguinha, em abril entra em estúdio pela primeira vez para gravar um cd, terá composições próprias, como “Vandeirão do sanfoneiro”, e regravações de sucesso.

Assim como Chaguinha, Hiderlan, do Forró Arre Égua, também possui um repertório eclético. Vocalista e proprietário da banda, ele disse que toca tudo.

Hiderlan explicou que o Forró Arre Égua volta à ativa após um ano parado. O músico explicou que são 11 anos de história, que começou como trio pé de serra.

A atual fase do Arre Égua Hiderlan definiu como um trabalho “pouco solo”, mas ressaltou que em algumas apresentações conta também com sax e guitarra, além do seu teclado, que ele manda muito bem.

Veja o show de Chaguinha dos teclados e de Hiderlan Kildary:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais