Cidadeverde.com

Mototaxista é morto um dia depois de reagir a assalto em Dermerval Lobão

Imprimir

O mototaxista Antônio da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros na noite de ontem(11) no Centro de Demerval Lobão (a 30 quilômetros de Teresina). O crime teria ocorrido em um bar e a polícia acredita que seria motivado por vingança. 

Segundo a Polícia Militar, na sexta-feira(10) dois adolescentes teriam tentado roubar a moto de Antônio que reagiu e conseguiu desferir uma facada em um dos suspeitos que fugiram. A polícia teria identificado o menor e foi até a casa dele, mas não o encontrou. 

Ontem, no início da noite, o mototaxista estaria em um bar com a namorada, quando três em uma moto, um deles supostamente seria o adolescente, se aproximaram e dispararam quatro tiros contra ele, que morreu na hora. 

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. Eles ainda fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O caso foi repassado ao 16º Distrito Policial, que tem como titular o delegado Luís Guilherme. O Cidadeverde.com tentou contato com o delegado, mas os telefones estavam desligados e no DP ninguém atendeu.

O corpo de Antônio da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado durante a madrugada. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais