Cidadeverde.com

Organização inicia levantamento do percurso do Piocerá 2009

Imprimir
Após a definição do roteiro, a equipe do Piocerá 2009 começou a fazer o levantamento do percurso a ser percorrido entre o Piauí e Ceará de 28 a 31 de janeiro. Dois coordenadores de prova e o diretor geral Ehrlich Cordão já estão nas trilhas para marcar cada ponto do percurso. Eles vão reunir as referências obtidas com a passagem pelos trechos para montar a planilha do rali, a ser seguida pelos competidores de todo o país.



A equipe já definiu nessa semana o percurso de Parnaíba a Sobral. Agora eles seguem para o trecho entre Sobral e Fortaleza/CE, o último do rali. A largada será em Teresina, com primeira etapa encerrando em Piripiri. No dia seguinte, o destino é Parnaíba, no litoral piauiense. A largada promocional e oficial será em Teresina. Os roteiros para bicicletas, carros, motos e quadriciclos são diferenciados, mudando a cidade de destino ou origem em alguns pontos.

Em dezembro, a equipe voltará a levantar as trilhas para conferir se cada trecho dos mais de mil quilômetros de prova continua como anteriormente. O rali ampliou sua prova country de velocidade ? o VeloPiocerá -, e abriu inscrições para carros, caminhões, motos e quadriciclos. Mais informações sobre roteiro, inscrições, programação e notícias estão disponíveis no site oficial www.piocera.com.br.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: