Cidadeverde.com

"Escola em Foco" discute a importância dos indicadores de desempenho na gestão escolar

Imprimir

Com o objetivo de orientar e capacitar os gestores escolares quanto a importância dos indicadores de desempenho na gestão escolar, a Faculdade DeVry | Facid realiza no próximo dia 14 de março, à partir das 18h30 no auditório da Instituição de ensino, o "Escola em Foco". 

O evento irá reunir educadores e gestores das principais escolas (privadas e públicas) de Teresina visando aprofundar as discussões em torno de práticas gerenciais na escola, como o monitoramento de performance e fixação de objetivos para indicadores relacionados ao aprendizado, dentre outros. 

Na oportunidade será lançado o curso de Pós-Graduação em Gestão Educacional e Novas Tecnologias, cujas inscrições estarão abertas no dia seguinte ao evento. 

Conheça a facilitadora:

Amanda Aires é economista pela Universidade Federal de Pernambuco com extensão universitária na Universität Zürich, na Suiça; Mestra em Economia também pela UFPE  e Doutora em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco com extensão na Université Laval, Canadá. Também é Professora de Economia e Finanças da Faculdade Boa Viagem, assessora de economia do Governo do Estado de Pernambuco e autora dos livros "Economia Brasileira para Concursos e Economia para concursos - 1000 exercícios" para concursos, além de comentarista de Economia da rádio CBN.

O evento é aberto à educadores e as inscrições podem ser feitas online através do link: http://bit.ly/2mnKZcb

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais