Cidadeverde.com
Últimas

Antonio Conte espera encontro complicado nas meias-finais da FA Cup

Imprimir

Já são conhecidas as quatro equipes que irão disputar as meias-finais da FA Cup de Inglaterra na presente temporada, depois das quartas-de-final se terem realizado no passado fim-de-semana.

Sendo assim irão ser quatro equipes da Premier League que irão marcar presença nas meias desta competição.

Relembrar apenas os resultados das quartas-de-final onde o Manchester City venceu o Middlesbrough por 2-0, o Arsenal venceu o Lincoln City por 5-0, o Tottenham venceu o Millwall por 6-0 e por último o Chelsea que venceu o Manchester United por 1-0.

O sorteio das meias-finais da FA Cup ditou que o Chelsea irá defrontara equipe do Tottenham, enquanto que o Arsenal irá defrontar o Manchester City.

Depois do sorteio realizado o treinador italiano do Chelsea, Antonio Conte, afirmou que espera um encontro frente ao Tottenham complicado e emocionante.

Relembrar que Blues e Spurs já se encontraram esta temporada por duas vezes a contar para a liga inglesa com ambas as a equipes a somarem uma vitória, o Chelsea em Stamford Bridge em Novembro p por 2-1, com a equipe do Tottenham a vencer em White Hart Lane em Janeiro por 2-0.

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, Antonio Conte, afirmou que espera mais um encontro difícil e muito interessante para os fãs.

“Começamos com uma vitória para nós e uma vitória para eles. De certeza que vai ser um jogo interessante, muito forte para ambas as equipas. Eles mostraram que nos podem vencer, mas nós mostramos que os podemos vencer, agora vamos ver qual é o resultado na meia-final", começou por afirmar.

Sobre as equipes que irão disputar as meias-finais, o técnico italiano que todas elas tem um nível muito alto e que é difícil saber qual será a favorita, no entanto  os blues tem 2.87 de odds de futebol para conquistar este ano a FA CUP.

“Eles mostraram que nos podem vencer, mas nós mostramos que os podemos vencer, agora vamos ver qual é o resultado na meia-final".

Em relação ao Arsenal e ao Manchester City estas equipes apenas se encontraram por uma vez esta temporada, com os Citzens a levarem vantagem depois de ter vencido no Ethihad Stadium por 2-1. Para este encontro a equipe do Manchester City parte como favorito á vitória.

Sendo assim o Chelsea irá receber em Stamford Bridge a equipe do Tottenham no dia 22 de Abril, ás 16:00 horas, enquanto que o Arsenal irá receber no Emirates Stadium o Manchester City no dia 22 de Abril, com o encontro a realizar-se também ás 16:00 horas.

Por último só por curiosidade olhar apenas para a classificação destas equipes na Premier Legaue, sendo que o Chelsea ocupa neste momento a liderança do campeonato com 66 pontos e com um jogo a menos. O Tottenham ocupa a 2. posição com 56 pontos e também com um jogo a menos. O Manchester City está no 3. lugar com os mesmos 56 pontos que os Spurs e também com um jogo a menos. Por último o Arsenal ocupa a 5. posição com 50 pontos, no entanto tem dois jogos a menos.

Tags:
Imprimir