Cidadeverde.com

Corpo de Loalwa Braz é liberado pelo IML

Imprimir


O corpo de Loalwa Braz foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (14), no Rio de Janeiro, 54 dias após a morte da cantora.

"O corpo foi liberado e estará chegando em Vitória, no Espírito Santo, na quinta-feira, 16, pela manhã. Vamos fazer o sepultamento na quinta mesmo, às 14h, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra, no Espírito Santo”, afirmou Walter Braz, irmão artista, ao “Ego”.

O familiar da vocalista do grupo de Kaoma disse ainda que o velório será no Espírito Santo, e a cerimônia não deve se prolongar muito.

O transporte do corpo do Rio para Vitória vai acontecer na próxima quarta-feira (15), e será por meio terrestre, chegando na quinta-feira (16).

"Ainda teve burocracia em Saquarema e tive que negociar com o Cemitério o momento do sepultamento. E também para poder avisar pessoas que virão de fora. Então decidimos por deixar intervalo para dar tempo de pessoal se preparar", explicou ele.

Loalwa foi encontrada sem vida dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, no dia 19 de janeiro.

Três suspeitos foram presos. O resultado do exame de DNA foi concluído no dia 22 de fevereiro, após uma longa espera para o início de sua realização.

Fonte: MSN 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais