Cidadeverde.com

BB retarda atendimento e só abrirá às 11h de hoje

Imprimir
Os funcionários do Banco do Brasil realizam nesta sexta-feira(19) uma paralisação de advertência. As agências da cidade só abrirão às 11 horas da manhã, uma hora após a abertura nos dias normais. A categoria reivindica melhorias salariais, com a aprovação do Plano de Cargos e Salários.
 
Foto: Záira Amorim/Cidadeverde.com

Banco só abrirá às 11 horas desta sexta-feira

Na noite de quinta-feira, os bancários estiveram reunidos em assembléia para discutir as pautas específicas de reivindicação. Segundo a categoria, os servidores do Banco do Brasil são dentre os bancos privados os que recebem os menores salários.

?Os funcionários do Banco do Brasil estão há vários anos sem reajuste salarial. Quando algum servidor que exerce cargo de confiança se afasta por motivo de doença, o que substitui não recebe a remuneração. Eles também são obrigados a cumprir metas abusivas?, afirmou a diretora executiva do Sindicato dos Bancários, Francisca de Assis.

O atraso do atendimento poderá prejudicar centenas de clientes. O horário será utilizado pelos bancários para discutir nas agências as reivindicações.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: