Cidadeverde.com

Quadrilha sequestra gerente do Banco do Brasil; dois são presos após acidente

Imprimir

Atualizada às 10h20

Um funcionário do Banco do Brasil sofreu um sequestro relâmpago na noite de ontem(16), por volta das 20 horas do bairro Ininga, na zona Leste. Ele foi abordado por três homens, entre eles um adolescente, e colocado no bagageiro do veículo. 

A coordenadora da Central de Flagrantes, delegada Ana Luísa dos Reis, informou que o sequestro aconteceu quando o funcionário chegava em sua residência na rua Francisco Almeida e foi rendido com arma de fogo e levado para efetuar saques em sua conta. 

Segundo relatos da polícia, chegou a ir a uma farmácia no Morada do Sol, mas não conseguiram sacar. Em busca de um novo caixa eletrônico, eles foram surpreendidos por policiais do Rone. A polícia já havia sido acionada por um vizinho que presenciou o crime. 

A perseguição começou na avenida Zequinha Freire, próximo a um motel. Durante a perseguição, o carro em que estavam capotou e colidiu com um muro no bairro Satélite, próximo ao escolão. Um foi preso, o adolescente detido e um conseguiu fugir. 

A delegada Ana Luísa disse que os suspeitos haviam roubado os pertences do funcionário. Um adolescente, de 17 anos,  foi apreendido e encaminhado ao Complexo de Defesa da Cidadania. O outro preso foi Carlos Alexandre Pereira da Silva, 22 anos, que já tem passagem por roubo, realizado em junho de 2014.

Este ano é o segundo gerente sequestrado do banco e outros dois sofreram tentativa de sequestro. 

Matéria original

Um gerente do Banco do Brasil em Teresina foi sequestrado na noite desta quinta-feira (17). Policiais militares perseguiram os criminosos que capotaram o veículo. Após o acidente, dois suspeitos foram presos e um conseguiu escapar.

"Fomos acionados pelo 190. Uma pessoa nos ligou e disse que um senhor havia sido sequestrado, que roubaram o carro da frente da residência com ele dentro. Imediatamente, mobilizamos as viaturas, identificamos o veículo na Piçarreira. Os elementos empreenderam fuga, mas as viaturas entraram em perseguição e prenderam dois dos três suspeitos", disse o coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar. 

A vítima- que não teve a identidade confirmada- teve apenas ferimentos leves. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.  

 

Flash de Yala Sena e Graciane Sousa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais