Cidadeverde.com

Neymar alfineta Chris Brown após cantor seguir Bruna no Insta

Imprimir

 

O dia do jogador Neymar Jj., não começou nada bem e isso tudo tem nome e sobrenome: Chris Brown. O cantor americano famoso no mundo todo, começou a seguir Bruna Marquezine no Instagram, mas parece que o jogador não “curtiu” –literalmente– muito a ideia. O jogador não deixou barato e fez um comentário em uma foto do cantor na rede social cutucando o ex de Rihanna.

“Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura Chris… Único Brown que conheço é o Carlinhos”, comentou usando alguns emoticons de gargalhada.

Com tudo, aparentemente Brown está a fim de se aproximar dos brasileiros –Será que vem show pelo Brasil?–, já que começou a seguir Anitta e o próprio Neymar no mesmo dia.

“Único brown que conheço é o Carlinhos” MORTA com o Neymar”, escreveu uma internauta rindo da situação. “Esse Neymar é da zoeira! Aqui não, hein”, disse outro.

Neymar e Bruna Marquezine que terminaram em 2014, acabaram se reaproximando na época das Olimpíadas e assumiram a volta do namoro no início deste ano. Os dois agora não se desgrudam mais.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais