Cidadeverde.com

Mãe do filho de Neymar assume namoro com chef em Barcelona

Imprimir

Carol Dantas assumiu namoro com o chef de cozinha João Alcântara. Mãe de Davi Lucca, seu filho com Neymar, ela escolheu um trecho da música Better Together, de Jack Johnson, como legenda da primeira foto deles como um casal: uma foto romântica dos dois se beijando em uma praia.

Em uma outra imagem compartilhada na rede social, ela mostrou uma foto dele e legendou de maneira romântica: "Tão lindo".


Os dois moram em Barcelona, na Espanha, e João tem uma relação próxima com Neymar (foto abaixo) e é muito amigo de Daniel Alves, companheiro do craque na Seleção Brasileira e no Barcelona até junho de 2016. João e Neymar se seguem no Instagram e, em entrevista para QUEM, em 2014, o chef falou sobre como foi cozinhar para o ídolo.

"Para o Neymar, tive a oportunidade de cozinhar e foi bem divertido. Ele está mais acostumado com uma boa comida brasileiraResolvi trabalhar com ingredientes menos triviais para ele. Foi incrível! Descobri, por exemplo, que ele não comia ervilhas e se surpreendeu com um dos meus pratos, em que a ervilha é o ingrediente principal", contou.

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais