Cidadeverde.com

Contato do PCC no Estado do Piauí desembarca em Teresina

Imprimir
Um dos integrantes da quadrilha que assaltaram o banco do Brasil em Pio IX em junho deste ano, Joelinton Felipe de Melo, conhecido como "Tatu" foi preso em Salvador e recambiado para Teresina, em uma operação conjunta entre a Comissão Investigadora do Crime Organizado - Cico e a polícia civil da Bahia. O asaltante chegou ao Piauí nesta sexta-feira (19), por volta das 12h30.
 

 
Joelinton Felipe de Melo é acusado de fazer o levantamento de informações no Estado e repassá-las a integrantes de quadrilhas do sul do País, da facção PCC. Ele levantava informações no Piauí, no Ceará e  na Bahia, contratava os assaltantes em São Paulo e era o responsável por cobrir a fuga.
 

 
Da quadrilha de seis assaltantes que levaram R$ 54 mil do Banco do Brasil da cidade de Pio IX, dois foram mortos, dois presos, e outros dois conseguiram fugir, um dos figitivos foi Joelinton Felipe de Melo -  "Tatu". Dos seis ladrões, quatro são paulistas.
 
De acordo com o delegado Riedel Batista - coordenador da investigação - , o assaltante será encaminhado para a Casa de Custódia e após o julgamento , se condenado pagará pena no Piauí.
 

 
O jornalista Douglas Cordeiro conseguiu falar com Joelinton  - "Tatu" -. Ele negou envolvimento no assalto. "Houve um mal entendido. Não conheço as pessoas que realizaram o assalto".
 
Veja Mais!

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: