Cidadeverde.com

Negociar ou não negociar? Flamengo vive dilema com duas grandes promessas

Imprimir

Depois de um longo período com problemas para revelar grandes nomes, o Flamengo vive um momento interessante. O clube, que vem investindo em melhorias na estrutura da base, vendeu recentemente o lateral-esquerdo Jorge, titular da equipe, por um valor recorde vê outros dois atletas criados no Ninho do Urubu se tornarem o centro das atenções no mercado europeu.

Aos 20 anos, Felipe Vizeu começa a escrever sua história como profissal e anima diretoria e torcida do clube. Seu bom porte físico e posicionamento na área chamou à atenção durante a Copa São Paulo do ano passado e fez com que o jovem atacante "atropelasse" Douglas Baggio, tido como a grande promessa no ataque Rubro-Negro.

Sem muito alarde, Vizeu assumiu o papel de goleador do sub-20 e rapidamente foi aproveitado entre os profissionais, não decepcionou tendo, inclusive, média superior ao do consagrado Paolo Guerrero em vários momentos da última temporada. 

Suas boas atuações renderam interesse de vários clubes, como a Juventus que enviou um olheiro para observar o atacante no Sul-Americano sub-20, onde esteve defendendo a Seleção Brasileira. Alemães e ingleses também já demonstraram interesse no jogador Rubro-Negro.

Se Vizeu está cobiçado, Vinicius Júnior é a nova jóia do momento. O garoto de 16 anos estampa frequentemente capa de jornais na Espanha que alertam para uma briga entre ninguém menos que Real Madrid e Barcelona por sua contratação.

Vinicius é considerado o jogador mais talentoso de uma geração que chegou a ficar três anos sem vencer uma partida. Foi o grande destaque do Rubro-Negro na Copa São Paulo desde ano atuando contra jogadores até três anos mais velhos e encantou a todos no Sul-Americano sub-17 onde foi artilheiro da Canarinho e eleito o melhor jogador da competição conquistada pelo Brasil.


Fonte: GOAL

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais