Cidadeverde.com

Príncipe George vai estudar em escola que não permite 'melhores amigos'

Imprimir

Príncipe George, de 3 anos, vai começar a escola em setembro! A família real anunciou a escolha da escola Thomas's Battersea, em Londres, nesta sexta-feira (24). "Estamos honrados que o duque e a duquesa de Cambridge nós escolheram para o príncipe George", disse Ben Thomas, diretor da escola privada que tem cerca de 500 alunos entre 4 e 13 anos.

A criança iniciou o berçário em janeiro de 2016 na escola Westacre Montessori em Norfolk. George só foi à escola enquanto sua família estava na cidade e não comparecia às aulas quando os pais ficavam no palácio de Kensington em Londres. O berçário custava "apenas" 49 libras por dia para príncipe William e Kate Middleton.

Já o preço da nova escola do príncipe é bem mais salgado: quase 6 mil libras por período letivo. Após o anúncio da escolha da escola, o site da instituição caiu devido ao número elevado de acessos. Thomas's Battersea também já foi a escola de Cara Delevingne.

A escola não incentiva que os alunos tenham melhores amigos para não machucar os sentimentos de outros colegas. A primeira regra do colégio é "ser gentil".


Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais