Cidadeverde.com

Johnny Hooker, Almério e Liniker cantarão juntos no Rock in Rio

Imprimir


Os pernambucanos Johnny Hooker e Almério se juntarão a Liniker, de São Paulo, para dividir os microfones pela primeira vez durante o Rock in Rio. O trio se apresenta como parte da programação do palco Sunset no dia 17 de setembro com um show completo, cujo repertório ainda não foi revelado, mas deve conter faixas autorais de cada um dos artistas além de gravações feitas especialmente para a ocasião.  Nesta semana, Johnny, Liniker e Almério estiveram em São Paulo para gravar uma versão de Não recomendado, de Caio Prado. A faixa deve ser disponibilizada nas redes sociais em breve e apresentada durante o show. 

Johnny e Liniker se apresentaram juntos, em 2015, quando a artista que dá voz aos hits Zero e Caeu subiu ao palco durante show do pernambucano durante o carnaval, no palco Rec-Beat, montado no Recife Antigo. Almério ainda está em São Paulo, onde faz abre os shows do Grande Encontro, de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, mas volta ao Recife para o lançamento do seu novo disco Desempena no Teatro de Santa Isabel no dia 6 de abril. A partir daí, os detalhes da parceria no Rock in Rio passarão a ser acertados. 

O Rock in Rio também anunciou outras parcerias no palco Sunset, como a participação da banda de rock Boogarins no show da paulista Céu no dia 15 de setembro. No dia 16, BaianaSystem conta com a presença da cantora trans angolana Titica e, no dia 23, a rapper curitibana Karol Conka e o grupo Bomba Estéreo sobem juntos ao palco. Outro momento especial que promete animar o Sunset será a homenagem ao músico João Donato. As cantoras Mariana Aydar, Tiê, Emanuelle Araújo e Lucy Alves irão interpretar suas canções no dia 16. 

Além das atrações nacionais, a edição 2017 do Ron in Rio traz headliners de peso da música internacional. Até agora, estão confirmados nomes como Lady Gaga, Fergie, Maroon 5, Justin Timberlake, Benjamin Clementine, Miguel, Charles Bradley, Pet Shop Boys, Incubus, Guns N' Roses, The Who e Aerosmith. O festival vai ocorrer no Rio de Janeiro nos finais de semana dos dias 15 e 21. A venda dos ingressos irrestrita começa no dia 6 de abril. O site já disponibiliza opções de pré-venda desde o fim do ano passado. 

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais