Cidadeverde.com
Entretenimento

Sheila Mello é criticada ao vestir filha de 4 anos como Marilyn Monroe: 'Pesado'

Imprimir


Sheila Mello recebeu uma série de críticas ao vestir sua filha, Brenda, como Marilyn Monroe para comemorar os seus quatro anos. A menina é irmã por parte de pai de Isabella Scherer, que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro para atuar na nova temporada de "Malhação". "Me realizei brincando de boneca, ficou tão linda!!!!, vibrou a mulher do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

'BATOM FORTE', APONTOU INTERNAUTA
Mas alguns seguidores da dançarina não aprovaram a roupa escolhida por Sheila, uma das participantes do programa de dança a ser apresentado por Xuxa, e muito menos o tema da comemoração. "Pesado para uma criança dessa idade", criticou uma internauta. "Marilyn era realmente linda e só... Melancólica e depressiva, aos 29 anos já havia feito 12 abortos e aos 36 morreu de overdose... Não foi exemplo para ninguém!", disparou uma segunda. "A infância passa tão rápido. Por que não uma tema infantil?", questionou uma terceira. "Não curto vestir crianças como adulto. Ainda mais com um batom tão forte", opinou outra.

'MALDADE EM TUDO', ESCREVEU SEGUIDOR
Outros internautas, porém, defenderam a ex-dançarina de É o Tchan, grupo com o qual se reencontrou em programa de TV. "Nem precisa dizer que ela está linda", escreveu um. "Agora entendo perfeitamente porque alguns artistas não mostram os filhos. Imagina só, milhões de 'fãs' opinando como a mãe deve vestir, dar comida ou qual tema de aniversário é próprio ou não para o filho", opinou um segundo. Outro seguidor disparou: "bando de hipócritas. Vêem maldade em tudo". "Ficou perfeito", elogiou um quarto.

HENRI CASTELLI TAMBÉM GEROU POLÊMICA
Há quase dois anos, o ator se envolveu em uma polêmica com a ex-namorada, Juliana Despírito, quando vestiu a filha Maria Eduarda como mãe de santo. "Não acho certo ver minha filha (na época com 1 ano) vestida assim sem ter idade e discernimento das coisas", escreveu ela em uma rede social. Henri Castelli chegou a prestar depoimento no Ministério Público de Maceió, nas Alagoas, contra a ex por causa das críticas.

 

 

Fonte: PurePeople

Imprimir