Cidadeverde.com

Reginaldo Carvalho não teme a chegada do Carrefour em Teresina

Imprimir
O diretor-presidente do Comercial Carvalho, Reginaldo Carvalho, disse que não teme a vinda da rede de supermercado Carrefour para Teresina. Apesar de admitir que interfere, ele acredita que a concorrência serve para fortalecer.
 

?Teresina tem mercado para todos os empresários deste ramo. Admito que vai interferir na logística, mas é bom porque eles nos inspiram por serem grandes. Vamos aplaudir e esperar, porque existe mercado para todos?, declara Reginaldo.

Segundo ele, o Grupo está cada vez mais consolidado no mercado e que a concorrência vem para nos fortalecer.
 
Matérias relacionadas:
 
A rede de supermercados Carrefour é a maior do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Supermercadistas e solicitou da Prefeiura de Teresina autorização para se instalar na cidade, recentemente.
 
Sorteio na Feijoada:
 

A estudante de Jornalismo e estagiária do 180 graus, Luana Santana, ganhou o sorteio de uma viagem para Santiago do Chile com direito a acompanhante. Também foram sorteados cinco vale-brindes no valor de R$ 200,00 no Magazine Carvalho.

Comemorações:

Reginaldo Carvalho abriu hoje as comemorações dos 22 anos de luta e correria. ?Amanhã é a comemoração com todos os funcionários. No dia 28 será realizada a segunda corrida de rua do Carvalho, com chegada na área de lazer e corte de bolo de 22 metros?, destacou.

 

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: