Cidadeverde.com

Vereador garante que aguarda liberação para assumir pasta

Imprimir

O vereador Caio Bucar (PSD) afirmou que ainda aguarda a liberação do Banco do Brasil, de onde é funcionário de carreira, para que possa assumir a Coordenadoria de Piscicultura, no governo do Estado. 

De acordo com Caio Bucar, esse é, no momento, o único motivo que o impede de assumir o cargo. A pasta é uma indicação do deputado federal Silas Freire (PR). Com a saída de Caio, o suplente Stanley Freire (PR), filho de Silas, deve assumir a cadeira na CMT.

"Estamos aguardando por uma situação do Banco, vou esperar primeiro que o Banco do Brasil se posicione, aí é que a gente pode saber o que vai fazer. No momento, a única coisa que me impede de assumir é a resposta do Banco mesmo", disse ao Cidadeverde.com nesta terça-feira (4).

Caio Bucar afirmou que em um segundo momento é que irá analisar se a sua saída para a coordenadoria de segundo escalão, pode impedir o seu licenciamento da Câmara. "Uma coisa de cada vez, primeiro vamos tratar da questão do banco, que é prioritária, só depois a gente pode tomar a decisão que a gente vai seguir", declarou. 

O vereador nega que a indicação para o cargo esteja atrelada a garantia de que ele se filie ao PODEMOS, sigla a qual o deputado Silas Freire trabalha para consolidar e se filiar quando houver brecha na legislação. 

Além da coordenadoria de Piscicultura, ainda estão sem nomes definidos para assumi-las as de Recursos Hídricos e de Infraestrutura Aeroportuária.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais