Cidadeverde.com

Família de Hebe Camargo nega leilão de mansão e prepara série de homenagens

Imprimir

Em setembro, faz cinco anos que Hebe Camargo nos deixou. E, numa coincidência quase cósmica, várias homenagens serão prestadas à apresentadora por meio de projetos que envolvem seu nome. “Tudo estava meio emperrado até o fim do ano passado. Talvez ela tenha dado um empurrãozinho lá de cima e determinou quando tinha que acontecer”, especula Claudio Pessutti, sobrinho e ex-empresário de Hebe, que nega a venda da casa e dos objetos pessoais dela: “Não tem essa história de leilão. Não estou vendendo nada dela”.

Biografia

O livro que conta a vida de Hebe Camargo será lançado em maio e foi escrito por Artur Xexéo.

Exposição

Uma grande exposição está sendo preparada para que o público relembre Hebe Camargo. A ideia é abri-la no segundo semestre no MIS, Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, no segundo semestre. “Teremos muitas coisas do acervo imenso dela. Roupas, cartinhas, objetos pessoais. É para revisitar o universo Hebe”, conta Pessutti.Musical

Claudio Pessutti se associou ao produtor Luiz Oscar Niemeyer para levar aos palcos um musical sobre a vida e obra de Hebe. “A ideia é fazer com uma atriz desconhecida do grande público”, adianta.

Filme

A vida de Hebe Camargo será mostrada na telona. “Ainda estamos em fase de captação”, diz ele, que pensa em duas atrizes para interpretar a tia: “Mariana Ximenes na fase mais nova, e Irene Ravache depois”.

Fonte: Extra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais