Cidadeverde.com

Família nega leilão de mansão e bens de Hebe Camargo

Imprimir

Fonte: SBT

Hebe Camargo morreu em setembro de 2012

 

Quase cinco anos após a morte de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, negou que os pertences e a mansão da loira - localizada na região do Morumbi, bairro nobre de São Paulo - serão vendidos.


"Não tem essa história de leilão. Não estou vendendo nada dela", garantiu ao jornal "Extra".

 

O ex-agente da veterana ainda revelou que diversas homenagens à famosa têm sido preparadas. Em maio, por exemplo, a biografia de Hebe Camargo será lançada. O livro foi escrito por Artur Xexéo. Além disso, uma exposição também está sendo organizada para o segundo semestre no MIS, Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

 

"Tudo estava meio emperrado até o fim do ano passado. Talvez ela tenha dado um empurrãozinho lá de cima e determinado quando tinha que acontecer. Teremos muitas coisas do acervo imenso dela. Roupas, cartinhas, objetos pessoais. É para revisitar o universo Hebe", detalhou.

 

O sobrinho também contou ter se associado ao produtor Luiz Oscar Niemeyer para levar aos fãs um musical a respeito da vida e obra da 'Gracinha'. "A ideia é fazer com uma atriz desconhecida do grande público."

 

As telonas também receberão a história de Hebe. "Ainda estamos em fase de captação. Mariana Ximenes na fase mais nova, e Irene Ravache depois", revelou Pessutti.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais