Cidadeverde.com

Piovani detona Cadu Moliterno: 'Bateu e continua posando com namoradas no Caribe'

Imprimir


Luana Piovani detona Cadu Moliterno: 'Bateu e continua posando com namoradas no Caribe' (Foto: Montagem)

Em fala sobre a violência contra a mulher e o machismo, Luana Piovani detonou Cadu Moliterno ao relembrar que o ator virou manchete há dez anos quando foi acusado de agressão pela ex-mulher e mãe de seus filhos, Ingrid Saldanha. Em 2014, sua ex-namorada, a atriz e modelo Brisa Ramos também foi a público denunciar que foi vítima do ator. Ele se disse chantageado.

"Cadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista "Veja" com a manchete: "Não foi a primeira vez" e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou.

O assunto surgiu depois de Luana comentar a denúncia da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, que acusou o ator José Mayer de assédio sexual dentro da Globo.

"Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. O que mais existe é assédio em ambiente de trabalho, em ambiente de subalterno", constatou Luana, que usou um tom ponderado ao comentar a atitude de Mayer. Às vezes agente elege um judas para bater em praça pública. Por que estou falando isso? Porque as pessoas que cometem erros, assim como eu, aprendem".

Luana citou ainda Garrincha e Dado Dolabella para opinar que a própria sociedade compactua com esta realidade. " Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil... Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality 6 meses depois de bater na minha cara em votação popular".


Dado e Luana em foto de 2008, quando eram namorados Foto: Terceiro / Cristina Granato/Arquivo

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais