Cidadeverde.com

Cauã Reymond e namorada se hospedam em pousada simples no Maranhão

Imprimir

Como contamos aqui, Cauã Reymond viajou no sábado para o Maranhão só para acompanhar de perto um ensaio sensual que a namorada, Mariana Goldfarb, estava fazendo por lá. O casal se hospedou numa pousada simples de Santo Amaro, cuja diária custa R$ 270. Ou seja, sem luxo ou ostentação. Não há suíte presidencial (todos os quartos são iguais), mas tinha tudo o que o ator procurava: paz e natureza.

Enquanto Mariana trabalhava, Cauã rodava pela cidade, fazendo passeios pelas dunas dos Lençóis Maranhense e de jangada pelos rios. O ator era sempre uma simpatia toda vez que um fã o abordava pedindo uma foto, segundo contou uma moradora local ao EXTRA.

Já durante noite era só love. Cauã e Mariana jantaram no restaurante da pousada e dava preferência ao cardápio de peixes (assado e filé de pescado com molho de camarão). A bebida era sempre a mesma: água e vinho branco.

Como a pousada não tem academia de ginástica, Cauã e Mariana improvisaram uns exercícios com uns aparelhos que pediram emprestados à dona do espaço.

A viagem dos pombinhos durou quatro dias e terminou nesta terça-feira. "A princípio, ele ficou tão encantado com o lugar que estendeu a viagem por mais um dia", conta uma funcionaria.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais