Cidadeverde.com

Lagoas do Norte recebe espetáculo Paixão de Cristo; entrada é gratuita

Imprimir

O Parque Lagoas do Norte será palco da apresentação teatral “Paixão de Cristo” na próxima terça-feira (11). A peça, feita pelo Grupo Ato de Teatro do Lourival Parente, começa a partir das 16h e será dividida em quatro pontos do parque. A encenação é gratuita.

A peça conta a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento até seus últimos passos na terra. O espetáculo tem duas horas de duração e é dividido em oito atos. Mais 50 atores participam da encenação.

“Será um momento de religiosidade, integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus fez por nós e refletir sobre esse momento que é a Semana Santa”, afirma o cenógrafo do grupo, Luís Tito.

De acordo com a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, a apresentação é mais um momento para que a comunidade se reúna e possa interagir. “É um momento de nós todos nos reunirmos, os parentes, amigos, vizinhos e vivenciarmos a religiosidade que há em cada um”,ressalta. 

Percurso 

“Paixão de Cristo” começará a ser encenada na área do bicicletário, passando pelo Anfiteatro e pela Rua São Félix. O último ato acontece no prédio da administração do Parque Lagoas do Norte.
 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais