Cidadeverde.com

Vídeo flagra suspeito de fugir sem roupas da prisão em flagrante

Imprimir

Atualizada às 08h50 de 07/04/17

Sem roupas, um suspeito de furtar utensílios de alumínio de uma loja na zona Sul de Teresina conseguiu escapar da prisão em flagrante. No momento da prisão, o policial que estava conduzindo-o até a viatura ficou com o calção do rapaz na mão.  O caso ocorreu no Parque São Jorge.  O suspeito que estava foragido, foi localizado e recapturado na quinta (06). 

Nas imagens gravadas por um popular é possível ver o momento em que o suspeito sai correndo, pelado, pela rua da comunidade. 

O delegado do 10º DP, Flávio Rangel, em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (06), informou que não houve erro no procedimento dos policiais uma vez que o uso de algemas só é recomendado quando o preso apresenta ameaça. 

“Os policiais decidiram fazer a condução do mesmo – em estado de flagrante - até a delegacia para fazer as comparações de imagens e dar prosseguimento ao procedimento policial. Ele não havia esboçado nenhuma reação, o calção dele rasgou e ele conseguiu escapar dos policiais, que não conseguiram captura-lo posteriormente”, disse o delegado. 

O  número de contato do 10º DP é (86) 3216-5285. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais