Cidadeverde.com

Mayra Cardi vai reprogramar a mente de Anitta para que ela não pense em ‘gordice’

Imprimir

A partir desta semana, Anitta tem uma nova meta: mudar sua relação com a comida. Sim, a cantora começou uma nova dieta para secar. A responsável desta vez é Mayra Cardi, que vai trabalhar como Life Coach de Anitta. “Vou ficar um mês na casa dela, acompanhá-la na turnê e entender como é seu dia a dia e sua relação com alimentação”, conta Mayra, que está no Brasil para a missão.

Na última quarta-feira, 5, Anitta contou aos fãs em seu Instagram Stories que após seu aniversário deitou e rolou nas gordices. E, exagerada, jura que nenhuma roupa está cabendo.

De acordo com Mayra, Anitta precisa de uma reprogramação neurolinguística. “No Brasil, ninguém faz este trabalho. Em Hollywood, vi um profissional que fez o mesmo com Kim Kardashian e a ajudou a emagrecer”, diz: “A mente precisa ser reprogramada, ter novos estímulos. Meu trabalho com a Anitta será desde a arrumação da mesa, com cores de pratos, a ensiná-la a usar palavras e não usá-las na hora da compulsão alimentar”.
Mayra ressalta que o trabalho de programação neurolinguística é totalmente novo. "Estou atenta a todos os contextos e momentos, desde perceber os momentos certos e treinar a equipe, como estar atenta em todos os acontecimentos que devo sinalizar e trabalhar para que as coisas fluam, o Life Coach personalitte é um trabalho muito moderno, muitas pessoas não compreendem porque é novo, as pessoas não tem a menor ideia do poder que nossa mente tem, se soubessem seriam 100% felizes, pois quem gera o descontentamento e frustrações é a mente", analisa.

Dentro do programa, Mayra aposta em receitas saudáveis que saciem a vontade de Anitta. “Principalmente quanto aos doces, que são o ponto fraco dela. E todo mundo sabe o quanto faz mal”, avalia: “Vou trabalhar com ela e com a equipe dela para que após este mês ela consiga encarar sozinha o programa”, diz: "A Anitta é uma mulher inteligentissima, aprende tudo muito rapidamente, se interessa por todos os assuntos e tem uma sede de saber! Diferente do que se pensa, o que menos é falado entre nós é comida, aliás esse é o assunto menos importante, falamos sobre a mente, comportamento ambiental. Ontem conversamos muito sobre física quântica".

Segundo Anitta, ela está proibida de falar de guloseimas e pensar em comida o tempo todo, como costuma fazer. “Ela vai me punir de alguma forma que não sei qual é. Correer 30 minutos na esteira...”, conta ela, num vídeo.

Mayra Cardi está hospedada na casa de  Anitta

Mayra está hospedada na casa de Anitta e vai ficar na cola dela 24h por dia. A cantora recebeu a visita de Nego do Borel, que também se interessou pelos pratos de Mayra, comeu uma sobremesa diet e brincou: “Mas Anitta eu estou magro, a gorda é você”. A ex-BBB diz que a mudança de Anitta pode ser benéfica para seu público: “Ela fala para jovens o tempo todo e a gente nunca teve uma geração como essa, comendo tão mal. A mudança de hábitos dela pode influenciar outras pessoas”.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais