Cidadeverde.com

UFPI/Parnaíba sai na frente no Universitário de Futsal 2008

Imprimir
A UFPI/Parnaíba mostrou porque é favorita ao título do Campeonato Piauiense Universitário de Futsal. Jogando neste fim de semana no ginásio do setor de esportes da UFPI em Teresina, o time do litoral venceu seus dois primeiros jogos e lidera sua chave no torneio, estando praticamente classificado para as semifinais.

No sábado, a equipe do litoral venceu a Chrisfapi, de Piripiri, por 3 a 0. No domingo, a vítima foi a Faete, que perdeu por 6 a 3. Com duas vitórias, a UFPI/Parnaíba agora só precisa de um empate contra o lanterna Novafapi no dia 27, para assegurar a liderança da chave. O time de Teresina perdeu para a Faete no sábado por 6 a 4, e para a Chrisfapi no domingo por 1 a 0. Faete e Chrisfapi disputam a outra vaga.

O Grupo A estréia nesta terça-feira (23) com muita rivalidade. Às 19h15min, no ginásio do Ceut, o Ceut encara a UFPI/Teresina, um presente reservado no sorteio dos grupos realizado na semana passada. Depois do confronto, um dos de maior rivalidade no desporto universitário, a Faculdade Santo Agostinho encara o Instituto Camilo Filho. A Aespi folga na rodada.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: