Cidadeverde.com

Kadu Moliterno processa Luana Piovani após atriz relembrar casos de agressão

Imprimir

Kadu Moliterno decidiu tomar providências sobre as acusações feitas por Luana Piovani a ele na semana passada em seu canal no Youtube. O ator entrou com um processo contra a atriz por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, depois que Piovani relembrou os casos de agressão envolvendo ele e a mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha, e também a ex-namorado, a modelo Brisa Ramos.

Num papo sobre machismo com os seus seguidores, Luana afirmou que Kadu "bateu na esposa" e "continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades".

"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista "Veja" com a manchete: "Não foi a primeira vez" e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou.
Através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Kadu classificou a atitude de Luana como "desnecessária e desprovida de legitimidade".

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 atrás e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade", disse o ator, atualmente casado com a musa fitness Cristianne Rodriguez.

"Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", finalizou ele.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais