Cidadeverde.com

Três pessoas morrem em acidente entre carreta e veículo na BR 343

Imprimir

Atualizada às 11h55

Uma colisão frontal entre a carreta e o veículo de passeio deixou três mortos e dois gravemente feridos neste domingo de Páscoa (16), em um acidente na BR343. As informações são de que os envolvidos ficaram presos nas ferragens. 

As vítimas fatais foram identificadas apenas como José Jaciano, Carine e Amanda. Foram levados em estado grave para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) Sandro Maxell, motorista da Frontier, e Pauline Silva.

O condutor da carreta foi identificado como Sérgio Luiz Cappini e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

Notícia original

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo modelo pick up na manhã deste domingo de Páscoa (16), na BR 343. O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca.

O local fica na comunidade São José (Iscas), zona rural de São Pedro do Piauí. 

As vítimas ainda não foram identificadas e ainda não foi informado sobre o número de pessoas envolvidas. As vítimas com vida foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.
 
As causas do confronto ainda estão sendo apuradas.

A Polícia Militar foi ao local e o Serviço de Atendimento Móvel foi chamado para prestar socorro às vítimas. O IML e a PRF também foram acionados.

 

Lyza Freitas (Com informações e fotos do Portal Canal121)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais