Cidadeverde.com

Até prisão da Cico vira alvo de campanha eleitoral no Piauí

O presidente da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado), Bonfim Filho, informou hoje que a prisão de um pistoleiro, no último sábado, deixou em ?polvorosa? a cidade de Pio IX.
 

Toda a confusão, segundo Bonfim Filho, se deve ao boato de que o preso de nome Raidon Raimundo de Sousa estaria planejando matar candidatos na região de Pio IX e Fronteiras. Para complicar ainda mais, a prisão gerou munição de ataques entre os candidatos a prefeitos no município. Isso, acirrou os ânimos entre as facções adversárias.

Bonfim Filho esclareceu que a prisão de Raidon não tem nada haver com a disputa eleitoral na cidade. Segundo ele, a ordem de prisão ao pistoleiro foi concedida pela justiça de Fronteiras e é relativa a um homicídio ocorrido há três anos e não tem relação com crime de ?pistolagem? eleitoral.

?Raiton é o principal acusado de executar no meio da rua o estudante de nome Douglas e foi preso na casa dos pais. E, não existe essa história de que ele estaria planejando matar candidatos?, garantiu o delegado.

Segundo ele, a confusão de informação aumentou a rivalidade entre os candidatos a prefeitos e gerou troca de acusações. ?Quero tranqüilizar a cidade de Pio IX e os candidatos a prefeito e vereador de que o pistoleiro está preso na Casa de Custódia e não estava planejando matar candidatos?, ressaltou Bonfim Filho.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: