Cidadeverde.com

Roupa nova! Vasco apresenta novas camisas para a temporada

Imprimir

O Vasco divulgou na tarde desta sexta-feira suas novas camisas 1 e 2 para a temporada. O time já vai entrar com a nova peça na semifinal do Carioca contra o Fluminense, neste sábado, às 19h, no Maracanã.

Foto - Divulgação

O clube enviou primeiro as imagens dos uniformes para os sócios-torcedores, que ficaram sabendo antes.

Entre as novidades, nas novas camisas está um selo em comemoração ao aniversário de 90 anos de São Januário, completados nesta sexta-feira. Haverá também uma outra etiqueta nas costas, na região da nuca, que trará um logo com a fachada do histórico templo vascaíno, inaugurado em 1927. 

Outros detalhes novos são a gola polo com detalhe moderno e a manga raglan são novidades. A gola é feita com retilínea e peitilho em formato triangular no decote, dando toque requintado ao uniforme.

A dois dias do lançamento, uma das novas camisas do Vasco vazou na internet na noite desta quinta-feira. Durante a semana a Umbro foi divulgando detalhes do novo uniforme nas redes sociais.

A loja oficial do Vasco na internet, inclusive, começou nesta quinta-feira a pré-venda das novas camisas. O valor dos modelos 1 e 2 masculino é de R$ 239,90.

Há uma versão feminina também disponível, com um valor mais em conta - R$ 199,90. Existe a possibilidade de parcelamento. As vendas em si, segundo divulgado pelo departamento, iniciará na segunda-feira.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais