Cidadeverde.com

Ronaldo tenta beijar cunhado em festa e leva tapa na boca

Imprimir
O atacante Ronaldo, que completou nesta segunda-feira 32 anos de idade, teria se envolvido em mais uma confusão na noite carioca. Desta vez, segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", o jogador teria levado um tapa na boca do cunhado chamado Caio, durante a comemoração de seu aniversário sexta-feira numa boate da Zona Sul. O motivo: Ronaldo teria tentado dar um beijo na boca do cunhado.
 
Emiliano Tolivia

Ronaldo na festa de sexta-feira, entre o MC Sapão e a mulher, Maria Beatriz Antony

A coluna diz que o jogador ficou alegre demais e estava sem camisa quando tentou dar um "selinho" em Caio, por quem teria sido repelido imediatamenta com o tapa e um empurrão.

- O que é isso rapaz, está me estranhando? - disse Caio (casado com Ione Nazário), de acordo com a coluna assinada pelo jornalista Joaquim Ferreira dos Santos.

Sobre confusão anterior em que se meteu, Ronaldo terá na sexta-feira, às 13h, que comparecer à 23ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, intimado pela juíza Marta de Oliveira Marins. Na ocasião serão ouvidas testemunhas do travesti André Luiz Ribeiro Albertino, a Andréia Albertine, com quem foi parar num motel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no fim de abril deste ano, com outros dois travestis.

Na madrugada de 29 de abril, logo após o travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no "youtube" para comprovar a identidade do jogador. Ronaldo defendeu-se da acusação dos travestis de que teria usado drogas e afirmou ainda que estava sendo vítima de extorsão por parte de Andréia.
 
 
Fonte: Globo.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais