Cidadeverde.com

Católicos celebram Dia da Misericórdia com festa neste domingo (23)

Imprimir

Em Teresina, mais de mil jovens celebrarão o Dia da Misericórdia com festa. A data será comemorada neste domingo (23) e terá como atração principal a banda Missionário Shalom. O evento- organizado pela Comunidade Católica Shalom- começará a partir das 19h na Casa de Maria, localizada na Vila Operária, zona norte da Capital. 

A Festa da Misericórdia acontece sempre no segundo domingo de Páscoa e foi instituída desde o pontificado de João Paulo II.  Os católicos acreditam que no domingo da Divina Misericórdia, concede-se o perdão aos fiéis.

Além da  banda Missionário Shalom, a festa contará com apresentação da banda D’Cristus, que fará a abertura do evento ao som do forró católico.

O evento marca o lançamento do Acamp’s, acampamento que é sucesso entre o público jovem e- em edições anteriores- teve mais de 400 inscritos. De acordo com a Comunidade Católica Shalom, o  Acamp's é uma proposta diferente de lazer e entretenimento, com uma programação diversificada que envolve esportes radicais, como tirolesa e escalada, além de festas temáticas e momentos espirituais marcantes.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais