Cidadeverde.com

Homem cria falso sequestro de avião para enganar amante

Imprimir

Um indiano tomou uma medida incomum para evitar uma viagem com sua amante: ele enviou um e-mail para a polícia informando sobre uma falso plano de sequestro de aeronaves, segundo informações da CNN.

De acordo com a reportagem, a polícia de Hyderabad recebeu uma mensagem de uma mulher que dizia ter ouvido homens conversando e planejando sequestrar alguns aviões nas cidades de Chennai, Mumbai e em Hyderabad no dia seguinte.

As autoridades decidiram aumentar a segurança nos locais citados, mas nada aconteceu. Intrigados com a situação, os policiais decidiram investigar e procurar a autora do e-mail. Checando o endereço de IP da mensagem, eles chegaram a uma lan house em Hyderabad e ao verificar as imagens das câmeras de segurança, eles concluíram que o autor do e-mail era um homem.

Motaparthi Vamshi Krishna, de 32 anos, confessou à polícia ter enviado a mensagem. Segundo ele, sua amante queria viajar com ele para Mumbai e Goa. O problema é que, além de ser casado, ele não tinha dinheiro para custear a “aventura”.

Para tentar resolver a situação, Krishna, que é agente de viagens, criou uma passagem fictícia e enviou a amante. Depois disso, ele criou um e-mail falso para alertar a polícia sobre o possível sequestro. Sua ideia era forçar o cancelamento de voos no dia em que seu “caso” embarcaria rumo à Mumbai.

O plano não deu certo e Krishna pode ser condenado a até cinco anos de prisão. Resta saber como sua esposa reagiu ao motivo do processo contra ele.

Fonte: Yahoo Notícias

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais