Cidadeverde.com

Polícia busca suspeito de dopar e estuprar adolescente de 17 anos no interior do Estado

Imprimir

Mais um caso de estupro e violência contra a mulher foi registrado no interior do Piauí. Uma adolescente de 17 anos foi dopada e estuprada na madrugada do último domingo (23), na cidade de Marcos Parente (354 km de Teresina). O cunhado da vítima, identificado como Derley, é o principal suspeito e está desaparecido. 

O comandante de policialmento da cidade de Guadalupe, capitão Reginaldo de Sousa, informou que a garota saía de uma festa no Centro da cidade quando percebeu que estava sendo seguida. Ela relatou à polícia ter sentido apenas alguém colocar um tecido sobre seu rosto e ela então desmaiou. 

"Quando ela acordou, o relato é de que o suspeito já estava sobre ela, em um curral no Centro da cidade. O que sabemos inicialmente é que ele estava ameaçando matá-la. A tragédia só não foi pior porque um vaqueiro chegou ao local e o suspeito fugiu", informou. 

O homem é casado com uma irmã da adolescente e, segundo a polícia, já tem passagem pela polícia por violência doméstica ocorrida na cidade de Pastons Bons, no Maranhão, que fica a 550 km de São Luís. 

A garota precisou ser atendida no hospital municipal de Marcos Parentes, porque sentia fortes dores no corpo. Não há relatos sobre se o homem já havia feito ameaças contra a vítima. 

A polícia está em busca do suspeito e, nas redes sociais, amigos e familiares da vítima pedem por justiça. "Precisamos gritar aos quatro ventos que o corpo da mulher nao é um objeto", diz uma das mensagens. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais