Cidadeverde.com

Audiência de Danielle Winits contra Leo Dias ocorre nesta quarta

Imprimir

Fonte: Instagram

Danielle Winits convocou a imprensa para acompanhar sua chegada ao fórum

 

Acontece no fórum do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26), uma audiência preliminar entre Danielle Winits e Leo Dias. A atriz acusa o colunista de calúnia e difamação na Justiça.


De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", porém, os representantes da atriz fizeram questão de convocar os paparazzi e a imprensa para acompanhar a chegada da famosa ao local.


Vale lembrar que Leo também processou André Gonçalves, marido de Winits. Isso porque o famoso publicou na web um vídeo em que o ameaçava e dizia que iria "quebrar seus dentes".


Entenda o caso


Tudo começou quando Leo noticiou, no início do ano, que Danielle teria pedido atendimento prioritário ao embarcar em um voo para Nova York, nos Estados Unidos, alegando estar grávida. No entanto, a justificativa não passaria de uma 'estratégia' para evitar a longa fila no terminal do Aeroporto Galeão.


Indignada, a atriz desmentiu a informação em seu Instagram e criticou o colunista, chamando-o, dentre outras coisas, de "pseudojornalista" e de alguém que "persegue a fama".


O profissional, por sua vez, se sentiu desrespeitado pela loira e a detonou nas redes sociais. Além de a acusar de ter traído o ex-noivo, Amaury Nunes, com um personal trainer, o jornalista ainda garantiu que o verdadeiro pai de Guy - herdeiro mais novo da artista, fruto de sua união com Jonatas Faro - seria Amaury.


Para piorar ainda mais o barraco, André Gonçalves, atual marido da moça, gravou um vídeo ameaçando "quebrar os dentes" de Dias. Por esse motivo, o colunista resolveu ir à delegacia e prestar uma queixa contra o ator.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais