Cidadeverde.com

Brasileira passa mal durante voo para a Tailândia e morre após atendimento em hospital

Imprimir

A brasileira Regina Dezani da Costa, de 39 anos, morreu em um hospital no Catar após passar mal em um voo para a Tailândia, na madrugada de domingo (30). A morte foi confirmada nesta segunda-feira (1º) pelo Ministério das Relações Exteriores e por parentes da administradora de empresas, que é de Votuporanga (SP). A causa da morte é desconhecida. 

Segundo o Itamaraty, a brasileira passou mal durante o voo, que teve de fazer um pouso de emergência em Doha, capital do Catar. Ela foi socorrida por médicos que estavam no avião e depois levada para um hospital da cidade, mas morreu durante o atendimento.

O Itamaraty disse que não pode passar mais informações, mas que dá todo o apoio aos familiares e cuida de todos os detalhes com a ajuda da embaixada brasileira no país.

Segundo parentes, Regina morava em São Paulo e ia passear na Tailândia com amigas. Os familiares, que são e moram em Votuporanga (SP), viajam nesta terça-feira (2) para Brasília. Eles vão tentar agilizar a vinda do corpo dela ao país.

 

Fonte: G1
*Com Julia Smanioto/TV TEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais