Cidadeverde.com

Sr. Barriga revela segredo de episódio clássico do 'Chaves'

Imprimir

Fonte: Divulgação/SBT

Edgar Vivar contou também que seu bigode era falso em "Chaves"

 

Durante o "The Noite", do SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira (4), Edgar Vivar revelou ao apresentador Danilo Gentili um segredo dos bastidores do episódio clássico do "Chaves", em que a turma viaja para Acapulco, no México. O intérprete do Sr. Barriga contou que foi Florinda Meza, fantasiada de Bruxa do 71, quem pulou na piscina para salvar o Seu Madruga.


"Era a Dona Florinda fantasiada como a Bruxa do 71 porque a Bruxa não sabia nadar", contou.


O veterano falou que a única diferença entre as duas atrizes era o tamanho das roupas, mas que a troca fez sucesso. "Era um dos meus favoritos. Foi um dos últimos com todos reunidos. O cãozinho que apareceu também não foi programado."


Edgar ainda esclareceu outro mistério. "Sempre foi falso o meu bigode. Odiava o bigode porque tinha uma cola misturada com éter. Tinha que ficar tirando e colocando pra fazer o Nhonho."


Sr. Barriga também anunciou que está montando sua autobiografia, mas que não pretende divulgá-la. "Estou escrevendo há muitos anos. Escrevi para mim, não vou publicar o livro. É o meu legado para a minha família. Não tenho nada a esconder."


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais