Cidadeverde.com

'Eu não estou usando drogas e nem estou bebendo' ,diz Miley Cyrus

Imprimir

Em entrevista a Billboard, Miley Cyrus falou sobre seu relacionamento com Liam Hemsworth, sua carreira e revelou que não está mais usando nenhum tipo de droga. A cantora, que está um pouco distante dos holofotes, comemora nova fase em sua vida - e uma nova música marca a mudança.

— Eu não fumei maconha nas últimas três semanas, o que é máximo de tempo que já consegui. Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isso era algo que eu queria fazer — disse a cantora. 

Miley explicou o motivo para ter decidido parar de fumar:

— Eu quero estar rodeada de pessoas que me fazem querer melhorar, me envolver mais, me abrir. E eu percebi que essas não são as pessoas que estão "doidonas". Eu quero ser ficar limpa, porque eu sei exatamente onde eu quero ir.

Atualmente, a cantora vive em Malibu com o noivo, Liam Hemsworth, onde cria sete cachorros, dois porcos e dois pôneis.

— Eu amo falar com as pessoas, e eu as abordo e digo "não me tratem diferente, porque eu não sou". É isso que começou uma mudança para mim, saindo da fase Dead Petz — disse, referindo-se ao seu álbum de 2015. 

— As pessoas me encaram de qualquer forma, mas elas me encaram muito mais quando eu estou vestida como um gato — completou.

No dia 11 de maio, a nova fase de Miley será marcada por sua nova música. Malibu será o primeiro single de seu novo álbum, ainda sem título, e fala sobre seu noivo Hemsworth — e ela garante que será uma música calma de amor como ela nunca fez antes. 

— Eu nunca acreditaria se, três anos atrás, você disse que eu estaria aqui escrevendo essa música — finalizou.

Fonte: Zero Hora 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais