Cidadeverde.com

David Brazil se defende de Mara Maravilha e pode processá-la

Imprimir

Fonte: Instagram


Promoter quer conversar com Neymar sobre os comentários de Mara


David Brazil tem, não só uma longa lista de amigos famosos, mas também de fãs fiéis. Prova disso é que na última segunda-feira (8), o promoter foi avisado pelos seguidores que virou assunto no "Fofocalizando", do SBT.


Na ocasião, Mara Maravilha comentava sobre Bruna Marquezine quando deu a entender que a atriz não gostava da amizade de David e Neymar Jr. Isso porque o veterano apresentaria muitas mulheres ao jogador de futebol.


"[…] Nunca fui cupido, muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes de ele ser essa estrela. E sempre tive uma ótima relação com a Bruna, de quem sou fã como pessoa e artista", publicou no Instagram.


E continuou: "Pode ter certeza que você não agrada nem um pouco a Deus com essas suas calúnias e difamações para garantir seu emprego e se manter na mídia. Vou orar e pedir a Ele que transforme seu coração amargurado e infeliz".


Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, David vai conversar com Neymar sobre a história e já pensa em processar a apresentadora por seus comentários ao vivo.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais