Cidadeverde.com

P. Diddy é acusado de assédio sexual por sua cozinheira

Imprimir


P.Diddy (Foto: Getty Images)

Uma ex-cozinheira pessoal de Sean Combs, o P. Diddy, entrou com um processo de assédio sexual na última segunda-feira (9) contra o cantor, alegando que ela estava exposta a atividades sexuais e comentários impróprios enquanto trabalhava na casa dele.

Na denúncia, Cindy Rueda alega que foi regularmente convocada pelo cantor para preparar e servir entradas e aperitivos para ele e seus convidados enquanto estavam em atividades sexuais ou logo após elas.

Em uma ocasião, Rueda afirma que Combs a convocou para seu quarto para preparar uma "refeição pós-sexo" e perguntou se ela estava atraída por seu corpo nu. Em outra ocasião, "um hóspede do sexo masculino se aproximou dela nu e pediu que ela olhasse e admirasse suas genitais", diz o processo.

Rueda começou a trabalhar para Combs nos fins de semana em janeiro de 2015. Mais tarde naquele ano, ela foi contratada para trabalhar em tempo integral como chefe de cozinha na casa de Combs na Califórnia. Ela ainda alega que foi obrigada a trabalhar longas horas - das 9h até a meia-noite ou 02h30 - por apenas R$ 477 por dia. Ela afirma que também foi obrigada a fazer viagens com Combs sem pagamento adicional.

Demitida em maio de  2016, Rueda foi acusada de ter roubado um relógio da casa, mas ela alega que o acessório foi encontrado no lixo pela empregada.


Fonte: Revista Queem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais